Versões traduzidas de contratos e políticas são fornecidas apenas como uma conveniência e para facilitar a leitura e compreensão das versões em inglês. Estas versões traduzidas não têm validade jurídica e não substituem os documentos originais na língua inglesa. Em caso de conflito a versão em inglês prevalecerá.
Última Revisão: 2023-04-24 16:47:31
Hostinger Apoia a protecção da propriedade intelectual. Se você é o detentor de uma marca registrada, marca de serviço ou direitos autorais, Hostinger está empenhada em ajudá-lo a proteger os seus direitos legais. Portanto, estabelecemos as seguintes políticas para considerar reclamações de marca registrada e / ou de violação de direitos autorais.
Reivindicações de Disputa de Nome de Domínio
Consulte a Política Uniforme de Resolução de Disputas por Nomes de Domínio (a "UDRP") se você tiver uma preocupação ou disputa sobre um nome de domínio registrado. Qualquer processo relativo ao registo de nomes de domínio deverá ser enviado ao registando ou a um ICANN-provedor de arbitragem aprovado.
Esta Política de violação de direitos autorais / marcas registradas exclui especificamente disputas por nomes de domínio e foi estabelecida para permitir relatar possíveis violações envolvendo outros Hostinger produtos e serviços.
Reclamações de Direitos Autorais e Marcas Registradas
- Para notificar Hostinger que houve uma violação de direitos autorais ou marcas registradas, siga as instruções específicas em (A) para arquivar uma reivindicação de marca registrada, ou (B) arquivando uma reclamação de direitos autorais.
- Se você estiver respondendo a uma queixa de violação, você precisará seguir nossa política de (C).
A. Reinvidicação de Marca Comercial
1. Se você (a "Parte Reclamante") desejar submeter uma reivindicação de marca registrada por violação de uma marca na qual você possui uma marca registrada ou marca de serviço válida, registrada na organização apropriada de propriedade intelectual do seu país, registos e registos estaduais sobre O Registo Complementar não são considerados válidos para estes fins), Hostinger solicita que a Parte Reclamante sustente essa alegação fornecendo as seguintes informações por e-mail para [email protected]. As palavras "Reclamação de marca registrada" devem aparecer na linha de assunto do e-mail.
Para ser considerada eficaz, a notificação de uma violação de marca reivindicada deve incluir as seguintes informações:
- Marca registrada, marca de serviço, marca comercial, nome ou outro indício de origem ("marca") alegadamente infringido, incluindo o número de registro.
- A jurisdição ou área geográfica a que a marca se aplica.
- O nome, endereço postal e número de telefone do titular da marca acima identificada.
- Os produtos e / ou serviços abrangidos ou oferecidos sob a marca acima identificada.
- A data da primeira utilização da marca acima.
- A data da primeira utilização no comércio interestadual da marca identificada acima.
- Uma descrição da maneira pela qual a Parte Reclamante acredita que sua marca está sendo usada.
- Evidências suficiente de que o proprietário do site que é alegado estar infringindo é um Hostinger consumidor.
- A localização precisa da marca de infracção, incluindo o endereço de correio electrónico, etc..
- Uma certificação de boa fé, assinada sob pena de perjúrio, declarando:
- O conteúdo do site [identificar site] viola os direitos de outra parte,
- O nome dessa parte,
- A marca [marca de identificação] foi violada, e
- Que a utilização do conteúdo do site alegadamente infringido em questão não é defensável.
2. Após a recepção das informações apropriadas identificadas na Seção 1 acima, Hostinger iniciará uma investigação e encaminhará a notificação escrita da Parte Reclamante ao suposto infrator. Enquanto Hostinger está investigando a reivindicação, Hostinger, a seu exclusivo critério e sem qualquer obrigação legal de fazê-lo, pode temporariamente remover o material supostamente infrator, Suposto infractor, bloqueará o (s) nome (s) de domínio, redireccionará o DNS e / ou se for armazenado apenas num servidor Hostinger, remover temporariamente ou negar acesso ao material alegadamente infrator.
3. Se Hostinger concluir que a Parte Reclamante levantou uma reivindicação de marca legítima, pode, a seu exclusivo critério e sem qualquer obrigação legal de fazê-lo, continuar a suspender o Hostinger . E se ele é armazenado somente em um servidor Hostinger, negue acesso ao material alegadamente infrator. Se Hostinger concluir que a Parte Reclamante não levantou uma reivindicação legítima, Hostinger restaurará o acesso ao material alegadamente infrator.
4. A Parte Reclamante deve entender que Hostinger, uma filial do registrador credenciado pela ICANN, e seus clientes estão vinculados pela UDRP. Nada nesta Política deve ser interpretado como substituindo a UDRP, nem a obrigação de Hostinger e seus clientes a cumpri-la no contexto de disputas de nomes de domínio.
B. Reinvidicação de Copyright
1. Se a Parte Reclamante gostaria de submeter uma reivindicação de direitos autorais para material em que você detém direitos autorais de boa-fé, Hostinger solicita que a Parte Reclamante sustente essa reivindicação fornecendo as seguintes informações por e-mail para [email protected]. As palavras "Reclamação de direitos autorais" devem aparecer na linha de assunto do e-mail.
Para ser considerado efetivo, uma notificação de uma violação de direitos autorais reivindicada deve ser fornecida a Hostinger e deve incluir as seguintes informações:
- Uma assinatura eletrônica do proprietário dos direitos autorais, ou de uma pessoa autorizada a agir em nome do proprietário, de um copyright exclusivo que supostamente tenha sido violado.
- Identificação do trabalho protegido por direitos autorais alegado ter sido violado, ou, se várias obras protegidas por direitos autorais em um único site on-line estiverem cobertas por uma única notificação, uma lista representativa de tais trabalhos nesse site.
- Identificação do material que se alega estar a infringir ou a ser objeto de uma atividade ilícita e que deve ser removido ou cujo acesso deve ser desativado e informações razoavelmente suficientes para permitir que Hostinger Localize o material.
- Informações razoavelmente suficientes para permitir que Hostinger entre em contato com a Parte Reclamante, como um endereço, número de telefone e, se disponível, um endereço de correio eletrônico no qual a Parte Reclamante poderá ser contatada.
- Uma declaração de que a Parte Reclamante tem boa fé contratual de que o uso do material da maneira reclamada não é autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, seu agente ou a lei.
- Uma declaração de que as informações contidas na notificação são precisas e sob pena de falso testemunho, de que a Parte Reclamante é o proprietário ou está autorizado a agir em nome do proprietário de um direito exclusivo alegadamente infringido.
- Para as reivindicações de Direitos de Autorais, após o recebimento da notificação apropriada da Parte Reclamante, de acordo com a Seção 1 das reivindicações de direitos autorais acima, Hostinger iniciará uma investigação e enviará a notificação escrita da Parte Reclamante ao suposto infrator. Enquanto Hostinger está investigando a reivindicação, Hostinger, a seu exclusivo critério e sem qualquer obrigação legal de fazê-lo, pode notificar o infrator alegado que irá bloquear o Nome de domínio, redirecionar o DNS e / ou se ele é armazenado somente em um servidor Hostinger, remova ou negue temporariamente o acesso ao material alegadamente infrator.
- Se Hostinger concluir que a Parte Reclamante levantou uma reivindicação legítima de direitos autorais, ela continuará a suspender a conta Hostinger do infrator alegado e / ou se for armazenada apenas em um servidor Hostinger, negue acesso ao material alegadamente infrator. Se Hostinger concluir que a Parte Reclamante não levantou uma reivindicação legítima, Hostinger restaurará o acesso ao material alegadamente infrator.
C. Política de Notificação de Contador
1. Se você recebeu um aviso de violação de direitos autorais ou de marca registrada que você deseja contestar com base em uma crença de boa fé de que o material foi removido ou desativado como resultado de erro ou identificação incorreta do material a ser removido ou desativado, você pode Forneça a Notificação Contadora enviando um email para [email protected] e incluindo o seguinte:
- Uma assinatura eletrônica do suposto infrator.
- Identificação do material que foi removido ou para o qual o acesso foi desativado eo local em que o material apareceu antes de ser removido ou o acesso a ele foi desativado.
- Uma declaração, sob pena de perjúrio, de que o suposto infrator acredita de boa fé que o material foi removido ou desativado como resultado de erro ou identificação incorreta do material a ser removido ou desativado.
- O nome, endereço e número de telefone do infrator alegado e uma declaração de que o infractor concorda com a jurisdição do Tribunal Federal de Distrito para qualquer distrito judicial no qual Hostinger possa ser encontrado e que o alegado o infractor aceitará a notificação de processo da Parte Reclamante ou de um agente dessa Parte.
2. Após a recepção de uma Contra-Notificação como descrito na Seção 1 acima, Hostinger deverá prontamente fornecer à Parte Reclamante uma cópia da Contra-Notificação e informá-la de que deixará de desabilitar o acesso a ela em Dez (10) dias úteis. Hostinger substituirá o material removido e deixará de desabilitar o acesso a ele em pelo menos dez (10), nem mais de quatorze (14) dias úteis após o recebimento da Notificação Contadora, a menos que Hostinger primeiro recebe uma notificação da Parte Reclamante de que tal Parte Reclamante interpôs uma ação solicitando uma ordem judicial para impedir que o infrator alegado cometa atividade infratora relacionada ao material em Hostinger Sistema ou rede.
D. Repetir Infrações
É a política do Hostinger fornecer a rescisão, em circunstâncias apropriadas, de clientes Hostinger e titulares de contas que violam repetidamente esta política ou são infractores reincidentes de Direitos autorais, marcas registradas ou qualquer outra propriedade.